terça-feira, 29 de maio de 2012

O que vai ser?!

O que vai ser?!






Muito se engana quem pensa que a mulher encara a vida, atualmente, muito diferente dos homens. Elas só praticam mais a inteligência. Brincadeiras a parte, a mulher tem sentimentos tão intensos, em relação ao sexo oposto, quanto os homens.


É bom esclarecer que, quando uma mulher vê um belo homem, com as pernas de fora, o peito a mostra ou, o volume que denota de dentro de suas calças, ela acha tão lindo, quanto quando um homem observa as curvas de uma mulher. Isso não significa que ela vá traí-lo com ele ou que o deseje. Pode ser que ela apenas o admire, vai depender do tipo de homem que você é para essa mulher, e não do outro.
 
A mulher que pede calma pode ser a mais afobada, na hora “H”, vai depender de você pagar pra ver.
Ela tem vária maneiras de mostrar seu charme e sua potência, mas poucos homens conseguem ver, ou constatar. A maioria fica com as futilidades. Os inteligentes ficam com a qualidade. Vai depender de onde você se enquadra.




 
Uma mulher romântica pode ser tão voraz na cama, ou mais, do que a saidinha. O contrário também é real. Vai depender se você vai julgar ou provar.
Nem toda mulher quer se casar, algumas querem, assim como alguns homens, só transar. Nem toda mulher quer sentimento na relação, algumas também querem apenas tesão.
Isso não é exclusividade dos homens, assim como existem homens que querem muito mais que excitação, eles querem o melhor, querem amor. Afinal, se podem ter tudo, por que ficar com o “apenas”? Vai depender do seu grau de exigência e seus valores.


 
Cada mulher é cada uma, assim como todo homem é individual. Tudo vai depender de você, em relação à outra pessoa.

 
Parem de colocar a culpa em terceiros, ou mesmo no parceiro. Parem de julgar e aprendam a amar. Não culpe a ninguém, pela sua incompetência, ela é responsabilidade sua.
A claridade da luz sempre se faz presente, basta abrirmos os olhos.
Se você tem coração e razão, comece a usá-los.

 
Preconceitos e machismos, assim como feminismos, só tiram de você oportunidades, não agregam nada de bom, e subtraem qualquer restinho de coisa boa, que alguém pode ter.
A mulher pode e têm opções de vida alternativas, assim como os homens, depende de você, não ter medo, dessa nova realidade que tende a mudar, ainda mais e cada vez mais.


 
Se você for uma pessoa de coragem, vai enfrentar e se adaptar às novidades e não ficar buscando desculpas esfarrapadas, que alíás, não convencem ninguém, nem a você mesmo.
Muito se engana quem pensa que engana.

 
Vai depender de você querer, ser e fazer. Só depende de você, e então: O que vai ser?


Pati :)



2 comentários:

  1. Gostei estou disposto a participar de todos Anseios sexuais, da mulher moderna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Atualmente, as mulheres têm atitudes diferentes, mas isso não faz delas menos mulheres do que eram antes, ao contrário, só atribuem qualidades tornando-as muito melhores. Obrigada.

      Excluir