sábado, 12 de maio de 2012

Mãe


Mãe

Eu tinha medo de alguns sentimentos, coisa minha, da minha cabecinha inocente e meu coração puro. Certas coisas não dão para confidenciar, por aí.

Minha Mãe linda e eu.

Mas para minha amiga especial, eu podia contar.

Eu fazia muita arte, aprontava coisas erradas, das quais eu ria muito.
Ninguém podia saber apenas a minha irmã.

Quando eu queria sair, ir à algum lugar meio incomum, eu podia contar com ela, minha tia.

Ao precisar de proteção e, com cumplicidade, apelava para minha .

Quando havia algo pesado a ser feito, um trabalho bruto, era a vez do meu pai, entrar em ação.

E mesmo quando eu queria, apenas, brincar na rua, minha colega estava comigo.

Quando me faltavam os brinquedos, era ela, minha boneca.

Em certos momentos, era ela que precisa de algum apoio, e tornava-se, então, minha filha.

Hoje, sou eu quem faz tudo isso pelos meus filhos.

E continuamos juntas, todas essas pessoas e eu, mesmo que somente ela esteja.

Essas pessoas acima, todas elas...em apenas uma....É minha mãe!

Mãe, eu te amo!

Deus, agradeço pela vida da minha mãe, por ela ser essa mulher guerreira e grande exemplo para mim. Por ter feito de mim, a mulher que sou hoje, que carrego em mim, assim como ela, todas as pessoas e suas atribuições, em um só ser, e agora mais do que nunca. Deus, não mereço tudo isso, mas o Senhor me abençoou e eu agradeço. Amém.

 

Pati :)

Um comentário: