quinta-feira, 10 de maio de 2012

Insegurança

Insegurança


É interessante como algumas pessoas pensam que amam e, agem de forma a ficar tentando provar isso, o tempo todo, para todo mundo.
Entendam que o amor é algo natural e dispensa apresentações e, principalmente, divulgação.
A alegria de quem ama e é amado, é de tamanha clareza, que não há nada que ofusque ou deixe alguma dúvida. 



Reparem: as pessoas que ficam nessa neura de expor suas relações, logo expõe o fim delas.
Esse tipo de comportamento é característica visível de pessoas inseguras, mas que têm, de alguma forma, a certeza de não ter certeza, de receber todo esse amor que tentam representar.
Por outro lado, a parte que silencia, porém aceita essa exposição do seu par, demonstra características, tão claras quanto, de ser uma pessoa com extrema necessidade de ter o ego massageado e receber doses diárias de” confete”, mediante a sua insegurança e incapacidade de viver algum tipo de relacionamento sério. Sintoma clássico de baixa alto-estima. Clássicas pessoas que se enganam.
 


Quem ama se impõe, pois no amor também existem regras, limites de ações e etc., não é aquela coisa de “contos de fadas”, é bem como aquela frase que diz algo sobre no amor não aceitar tudo, pois quem aceita, demonstra enfim, a falta dele.



São pessoas que querem provar não sei o que e nem sei para quem e, na verdade não provam coisa alguma, a ninguém e, apenas enganam-se a si mesmas.
Que união perfeita, então, insegurança e baixa alto-estima, forma um casal como esse, descrito acima.


Não vou desejar que você seja feliz, vou desejar, apenas, que você não seja infeliz.

Pati :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário