domingo, 3 de julho de 2011

Proposta...indecente.

PROPOSTA INDECENTE 


Quando temos uma proposta, mesmo que indecente, aliás, principalmente as indecentes, no bom sentido, devemos levar em consideração alguns fatores antes de recusar. Talvez, as definições de indecente, sejam diferentes de pessoa para pessoa.

Afinal, as definições de muitas coisas são diferentes, na interpretação de cada um, por exemplo, uma pessoa que se julga jovem e com toda a vida pela frente, de repente, pode perder a vida em questão de segundos, enquanto uma pessoa idosa, que imagina ter pouco tempo de vida, pode viver mais e mais. 

Então, o que significa ter a vida toda pela frente, para você?
Nunca sabemos quando tudo acabará e, quando esse dia chegar, nada do que fizermos será capaz de recuperar tudo que perdemos.

Quando você quer algo ou alguém, especial, tem que partir para a conquista. De alguma maneira, já que temos várias maneiras para nos expressarmos de modo que a pessoa entenda.
Não precisa se expor nem chegar "na lata", existem vários meios de comunicações que podem resolver a questão.

As palavras, que definem nossos sentimentos, podem ser ditas de várias maneiras: Escritas, pronunciadas, gesticuladas, através de um olhar diferente, um movimento, um toque, um elogio, até aquela brincadeirinha, como quem não quer nada. 

Uma mensagem, um simples telefonema, um convite para um café...


Um abraço, um beijo, simplesmente demonstrar interesse por coisas que a pessoa faz, admirar, enfim, tudo isso pode dizer muito.

Temos que ter a consciência de que o "não" nós já temos e, como ninguém perde o que não tem, ao arriscar um "sim", você não corre o risco de perder nada.

Acredito que as coisas que fazemos não são tão importantes quanto as que deveríamos fazer.

A vida passa, não temos todo o tempo do mundo, apenas a vida pela frente. Se tem algo que devemos aproveitar é o tempo, pois é algo que, se perdermos, jamais recuperaremos.

Se está gostando de alguém, tente. Se não está mais, parta para outra ou para si mesmo.
 
Atualmente, chega a ser falta de inteligência, deixar de viver algo importante, com tantos recursos a nosso favor.

Após qualquer tombo lembre-se: A vida continua, ela ainda está ali, só não sabemos até quando.


By Pati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário