quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu me admiro

Pensando bem, quando olho para trás, vejo que tudo que consegui, não foram coisas fáceis. Embora, não tenha tido muita ajuda, as poucas que tive, foram grandes o suficiente, para me colocarem onde eu estou, para fazer de mim, a mulher que sou.
Insisto em bater na tecla, de que ninguém vive sozinho, e sempre que precisamos de alguém, somos ajudados por quem menos esperamos. Por isso, Deus nos pediu para fazer o bem, sem olha a quem.

Provavelmente, quem vai lhe ajudar, é quem menos se espera. Talvez, de uma maneira simples, com um sorriso, uma palavra amiga ou, apenas, a sua companhia, mostrando que está ali e se importa, com você.
Imaginem, a felicidade de Deus, num gesto como esse? É como você, pai ou mãe, vendo um gesto do seu filho ou filha, como aqueles que admiramos, a primeira palavra, o primeiro passinho...
Me admiro, porque soube cultivar amigos leais, felizes, humanos, gente como eu, simples e unicamente, gente.  As quais quero ser capaz, de preservar, para sempre.
Tem amigos, que são mais que irmãos!

2 comentários:

  1. Parabéns Paty,
    Espero que suas palavras prosperem cada dia mais proporcionando conforto, amizade e suavidade a todos possam ouví-las.
    Bjo. Vou estar sempre espiando eim kkkk....

    ResponderExcluir
  2. Fran, seja muito bem vinda. Você é uma poetisa nata, suas palavras são de grande valia e ajuda, para todo nós. Muito obrigada pelo carinho, super beijo.

    ResponderExcluir