segunda-feira, 7 de março de 2011

Dor...

Uma palavra tão pequena mas de efeito imenso. A dor, nos faz lembrar da saúde. Parece estranho, mas só quando sentimos dor, damos o verdadeiro valor à saúde.

Temos a oportunidade, a cada dia, de cuidar melhor, da nossa saúde. Cuidados com alimentação, exercícios físicos e, o principal, com nosso estado emocional, pois é ele, o maior causador de doenças e, como consequência, de dor.
Nessas horas, de dor, também lembramos de algo de muita importância, que também temos oportunidade, diária, de lembrar mas, nem sempre o fazemos. Nessas horas, quando tudo dói, a palavra mais pronunciada e pensada é: Deus.
Aí meu Deus...que Deus me ajude...Deus...Deus..Deus...!
É estranha nossa maneira de viver. Tantas coisas poderiam ser evitadas mas, só nos lembramos em "certas ocasiões", quando "o bicho pega".
Ontem, falei muito...Deus, Deus, Deus e, graças a Deus, me sinto melhor.
Vou refletir, em minhas próprias palavras, a fim de, não ter que chamar por Ele, nessas horas, mas agradecê-lo, a todo momento, pela minha saúde.

Pati.

3 comentários:

  1. Espero que vocês, meus amigos, reflitam comigo...pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  2. "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)

    ResponderExcluir
  3. Fantástico. A Palavra de Deus é força, é esperança, é fé, é vida. Deus é fiel. Beijos e muito obrigada.

    ResponderExcluir