segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Tempo


Ah esse tempo, que não me dá tempo suficiente,
Tempo esse que necessito para não mais ser paciente,
Tempo para tentar o "sim" e arriscar o "não"
Tempo para viver ou morrer de paixão.


Ah esse tempo, que me deixa para trás, na calmaria dos meus passos,
E que caminha lentamente frente à ansiedade do meu coração e fracassos,
Que me encurta as horas na alegria e as prolonga, na tristeza,
Horas que não me esperam e, como num toque de mágica, passam e me deixam.



Tempo esse que não volta e não dá uma segunda chance,
Tempo perdido, nas lutas que não lutei, no medo que cultivei,
Tempo que voa na comemoração, que me rouba a alegria, enquanto ainda quero comemorar,
Ah, esse tempo, que não me permite esperar.

Como dar tempo ao tempo, se ele tempo não me dá?
Que tempo é esse que não para de passar?
Pensar no tempo perdido, me faz tempo perder,
E nesse pouco tempo, tenho muito que aprender.



Ah, já é tempo, de não se lamentar,
Tempo de esquecer o que passou e não deixar o resto passar,
Tempo de andar a passos largos, seguindo o tempo e enfim,
Já é tempo de lutar, por mim!

\o/\o/ 
MAS FORA AS BELAS POESIAS DA VIDA, JÁ É TEMPO DE LUTAR, POR TODOS, PELOS MENOS FAVORECIDOS, PELOS MISERÁVEIS MARGINALIZADOS, CUJO NOSSOS OLHOS SE NEGAM A ENCHERGAR E NOSSO CORAÇÃO SE NEGA A AMAR.
By Pati. J

Sugiro que vejam esse lindo vídeo: LEGIÃO URBANA - TEMPO PERDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário