quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Algumas frases de minha autoria, em temas variados II




Tem dia que parece noite...isso é coisa do horário de verão :)

A realidade pode não ser tão bela, quanto imagens preparadas pela mídia, mas é muito gostosa, pois fazemos parte dela. Pati :)

Ficar apontando os erros dos outros, não evidencia suas próprias qualidades. Aliás, coloca em foco, justamente, as coisas erradas e, infelizmente, é disso que o povo gosta. Pati :)

Não é porque temos a alienação de graça, a nossa disposição, que somos obrigados a fazer uso dela. Pati :)

O ser humano que ama, de verdade, um animal, consegue ser ainda mais belo que o próprio amado. Pati :)

A responsabilidade nos foi dada, visto que alguém confiou na nossa capacidade de cumprir, com dignidade, nossa missão, seja ela qual ou referente a quem for. Pati :)

Grandes instituições, por incrível que pareça, não sabem manter sua equipe unida. Todos tem um mesmo objetivo, mas criam-se pequenos grupos onde, tornam-se rivais do mesmo time. Isso acaba por fortalecer a oposição. Pati :)

A felicidade é um questão de tempo, aliás, de não se perder tempo. Pati :)

Sensatez: na dúvida, sempre a certeza, prevalece. Pati :)

Gosto de pessoas com personalidade forte, clareza e que sempre tem resposta para tudo: Pode ser que sim, pode ser que não...pode ser que sim ou não! Pati :)

Educação seria o maior e principal passo, mas acho que a população, alguns, tem uma ignorância a nível de doutorado :)

#Machista: Espécie em extinção :)

Quem tem medo, se omite e acha que ficando estabilizado, estará imune aos problemas, às decepções e etc., na verdade, anda no sentido contrário, onde os riscos são muito piores e, muitas vezes, irreversíveis. Pati :)

Lembre-se: Ninguém perde o que não tem. Se não está mais com você, é porque não te pertencia. Não queira a piedade de ninguém, tenha amor próprio. O principal você já tem, agora use! Pati :)

Quando você se sentir incapaz de sorrir, pegue uma foto sua, sorrindo e lembre-se: Você é capaz! Pati:)

“É sempre assim, tento não me render, mas não sou capaz...me chama, me insiste, me atrai, me quer...

Então, largo tudo, fico bem a vontade e corro...me jogo...

Assim, sem condições de evitar, me entrego ao profundo...ao gostoso...ao desejado...

#Sono :)”

Somos importantes demais, para não termos opinião própria ou sermos incapazes de formá-las! Pati :)

E tem aqueles dias em que você acorda e acha tudo chato e sem graça. Aí, você arrisca um sorriso para alguém e, automaticamente, recebe um ainda melhor de volta...

Pronto, como havia começado seu dia mesmo?

Pati :)

Às vezes, somente quando fazemos tudo errado...dá tudo certo. Pati :)

Dizem que o amor é cego, mas creio que o amor PRÓPRIO é a verdadeira luz!!! Pati :)

Eu sempre digo, é fácil aprendermos a ser gente...

Basta imitarmos os animais :)

Vocês estão ligados de que, tudo que acontece, são consequências, “né”? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário