sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Na vida, tudo se administra.

Administradora Patrícia.


Não há uma só área da vida, que não necessite de administração. Seja na empresa, comércio, hospitais, trabalhos em geral, mas, também, nos relacionamentos, amizades, eventos, simples passeio e tudo mais.

Ser administrador, é ir além das expectativas, é buscar novos caminhos, é encarar todos os desafios, é saber que a vida e o futuro de muitas pessoas estão em suas mãos e você não tem o direito de errar.

Administrar é criar saídas, rotas estratégicas, objetivos, superar barreiras, planejar,  inventar.
É usar todas as ferramentas disponíveis para criar novas. É observar pessoas, buscar potencial, motivar.

É ser um líder que consiga enxergar “algo a mais” nas pessoas, diferenciar seus talentos, redimensionar, reestruturar, refazer, reinventar, reconstruir.


Ser administrador é estar presente no dia a dia das pessoas, diretamente envolvido em suas vidas, seus sonhos, sua existência. É ver além do indivíduo, mas enxergar uma equipe,  sincronizar, ajudar, participar, delegar, envolver, realizar.

É mirar no pequeno e acertar o grande e ter a certeza disso, antes mesmo, de começar!!!

Orgulho-me de ser ADMINISTRADORA!!! E agradeço a Deus por isso, pois é uma oportunidade de melhorar e mudar o nosso país e melhorar a vida dessa sociedade tão esquecida.

Parabéns a todos os administradores do nosso BRASIL!!!!

09 de Setembro, dia do ADMINISTRADOR.

"Prometo DIGNIFICAR minha profissão, consciente de minhas responsabilidades legais, observar o código de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da administração, o desenvolvimento das instituições e a grandeza do homem e da pátria".

Eu juro!

Pati J

Nenhum comentário:

Postar um comentário