sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃES


Mãe, aquela mulher que, como todas as outras, quer estar sempre linda e magra, para seu amado, mas que, certo dia, coloca tudo em risco, em nome do amor, quando resolve presenteá-lo com um filho. Aliás, o melhor presente que uma pessoa pode receber. Essa mulher, coloca em jogo, sua beleza, sua tranquilidade, sua saúde, seus sonhos, sua fragilidade, seu casamento...sim seu casamento, pois depois ela não tem mais a beleza que tinha, é tomada por uma beleza muito maior, mas que muitos homens não são capazes de ver.
Essa mulher recebe uma força anormal, uma coragem sem igual, um dom, especial. Uma missão, muito importante, vinda de Deus.



E ela faz, com amor e carinho. Ela passa por cima de tudo, ela briga, grita, chora...
Se pudesse, pedia a Deus mais 7 vidas, e todas seriam oferecidas aos filhos, sem a menor dúvida, assim como ofereceu sua única vida.



Mãe, aquela pessoa que, do mesmo jeito que acolhe um bebê nos braços, acalmando-o, acolhe o homem já barbado, que muitas vezes gritou com ela, pedindo que não se metesse em sua vida e dizendo que não precisava mais dela. Acolhe a filha, já mulher, que muitas vezes se esqueceu dela. Tudo bem, não importa, eles voltaram e estão em seu colo, nos seus braços, nada mais importa, apenas tirar a lágrima dos olhos e colocar um sorriso em seus lábios.

 Eu e meus babys

Eh, mãe...infelizmente a humanidade não foi capaz de inventar uma palavra que pudesse demonstrar meu sentimento por você, então, te dou meu coração, esse sei que você conhece e sabe o que quer dizer.

Mãe, eu te amo.


 Eu e minha mãe, D. Maria.

Feliz dia das mães, a todas as mães e especialmente a minha, D. Maria...eh...Dona Maria...rsrs.

Pati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário