sábado, 23 de abril de 2011

Em minha homenagem

 
De carência de valores que não me são atribuídos, por aqueles que não os vê,
Se não percebes a beleza dos meus dias, é porque não há de merecer
Sou como a flor que embeleza e tenho o valor da natureza
Meu cheiro é o aroma natural, da mulher fatal, sem dúvidas nem certezas
Se em meu sorriso refletir, certamente há de sorrir
Como o sorriso de uma criança, inocente e cheia de esperança
Se não me dá o devido valor, não mereces a beleza dessa flor

Os sonhos são lindos mas são sonhos
Sou a luz verdadeira do prazer real
Comigo a vida é cheia de surpresas mas tudo é fora do normal
Sou novidade, criatividade, motivação
Sou mulher apenas, para o melhor coração

Reflito nos olhos, o brilho sol
Também brilha no sorriso, a luz de um farol
Tenho o toque da seda e as garras da leoa
Mas que sem dá bem comigo, vive numa boa
Sou atrevida, sou tímida
No calor dos acontecimentos
Sou silêncio sou palavra, enfim
Sou os seus pensamentos

Que me tire dos seus sonhos e da sua reflexão
Me coloque no seu corpo e no seu coração
Seja homem, seja forte
Seja firme e capaz
Seja forte e prevenido
Ou não será capaz

Sou menina sou mais um
Mas sou única e incomum
Se não souber me alcançar
Não chegará a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário