segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amor puro e verdadeiro

Tenho vivido, ultimamente, sensações que, até então, desconhecia. Trata-se do amor puro e verdadeiro, sem nada  pedir, sem esperar por nada. Apenas, vibra, com toda sua pureza, quando chego do trabalho, cansada, às vezes, nervosa e nesse momento, quando ele vem pulando e tão feliz, todos os problemas e tudo que pessoas conseguiram fazer, para estragar o meu dia, cai por terra. Temos presentes maravilhosos de Deus, um dos maiores, são os animais. Esse é o Max, meu Pincher, é como se fosse um filho, estou loucamente apaixonada por ele. Amo muito.
Se eu pudesse dar momentos de felicidades, a todos meus amigos, eu daria um animalzinho, seja ele qual for, são benção de Deus, e exemplo de tudo que deveríamos ser, e não somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário